sábado, 31 de julho de 2010

Baixar MegaMan Star Force - Legendado (Atualizado 2020)

Título Brasil / Original: Mega Man: Star Force / Rockman Star Force / Ryusei no Rockman 

Sección visual de MegaMan Star Force (Serie de TV) - FilmAffinity


INFORMAÇÕES:

- DIGITAL, NÃO É MÍDIA FÍSICA.

- OS EPISÓDIOS PODEM SER ASSISTIDOS ONLINE OU BAIXADOS

Troca e compartilhamento de desenhos raros, não é venda!

meumundoembits2021@gmail.com

LISTA DE EPISÓDIOS::

01 - O fugitivo, War rock.
02 - Primeiro Contato! 
03 - Denpa Virus! 
04 - Denpa-Henkan. 
05 - Subaru, Online!!
06 - Um desafio de Cignus! 
07 - O cair de um satelite! 
08 - Ox invade! 
09 - A furia de Ox fire
10 - O aparecimento de Harp Singer! 
11 - A aparição repentina de Harp note! 
12 Um virus-humano aparece!? 
13 A sala de ciência do Ikuta-sensei. 
14 A perigosa sala de ciência do Libra-Ikuta
15 O espaço aero de risadas Denpa
16 O espaço aero Raivoso Denpa
17 O espaço aero de Canções Denpa
18 Cancer aparece 'BUKU! 
19 O expresso Rockman
20 A cerca viva ornamental uiva até a Lua! 
21 O uivo do lobo bravo! 
22 O fantasma Denpa
23 O espírito que vaga imortal! 
24/25 Ophiuchus Queen/Meu amado Rockman-sama.
26 O homem que retornou
27 O exército de Cygnus! 
28 Crise Denpa.
29 O milagre dos satélites.
30 As preces do sábio. 
31 Star Force! 





Troca e compartilhamento de desenhos raros, não é venda!

meumundoembits2021@gmail.com


4 comentários:

equipe hacker disse...

parabnes pelo site os videos estão em otima qualidade.

baixei todos e agora estou baixando a ultima temporada do Clássico SBT.

PARABNS.

Ítalo Bandeira disse...

Boa tarde gente, tentei baixar uns eps do Megaman StarFoce mas o link tá ruim, da pra alguém resolvê?

equipe hacker disse...

ola sou eu de novo o site esta de parabens porem eu perdi meus arquivos pq meu pc deu problema, então vim baixar os arquivos novamente porem todos os links estão off. POR FAVOR UPEN OS ARQUIVOS NOVAMENTE> FUIIIIIIIIIIIII

Rogelio Dias disse...

os tres primeiros links não existem mais...e eu queria saber se tem como disponibilizar de novo. obrigado

Postar um comentário