sábado, 31 de julho de 2010

MegaMan Battle Network


Lan Hikari (Netto Hikari no original)é um operador dos Famosos NetNavis. O seu NetNavi é o MegaMan.EXE (Rockman.EXE no Original), um programa criado especialmente para ele por seu pai. Logo no começo já se sabe quem são os inimigos, uma organização chamada de World_Three(WWW), cujo objetivo verdadeiro é destruir o mundo criado pelo avô de Lan, e tem como Dr. Wily. Durante a aventura Lan descobre diversas coisas sobre sua família, incluindo a verdadeira origem de Megaman.EXE, que é na verdade o irmão gêmeo de Lan, Hub (Saito no original), que morreu pouco tempo depois de nascer.

10 comentários:

lucas disse...

eu adoro megaman

lucas disse...

eu quero ver megaman

lucas disse...

e megaman

lucas disse...

que merda

lucas disse...

megaman eu te amor

lucas disse...

megaman

bruninhoplay disse...

eu tbm

megaman e harry potter sao 10 disse...

eu sou louco por megaman x e o classico eu tenho a coleçao completa dele a classica do megaman 1-megaman 8 (o resto 9-10 eu nao gosto vou ter que confessar isso),megaman x collection que é do 1-6 (para mim o megaman x 7 é a ovelha negra de todos eles )e o megaman x 8 eu estou querendo o megaman maverick hunter X e o megaman command mission

MEGAMAN I LOVE YOU !!!!!

Unknown disse...

heauheaueh' Eu amo MEGAMAN TBM \O/
Kkkkkk'

Unknown disse...

Daora o spoiler...

Postar um comentário